Documentário "Muito Além do Peso"

    Hoje eu estou aqui para recomendar aos leitores que assistam o documentário "Muito Além do Peso". Ele trata sobre a realidade do crescimento da obesidade infantil em todo o mundo, e também do poder que a publicidade de alimentos exerce sobre as crianças.
    A seguir, o trailer do filme:



    A situação se mostra ainda cada vez mais complicada, visto que o aparecimento das doenças metabólicas associadas, como a hipertensão, diabetes, aumento das taxas de colesterol, entre outras estão aparecendo cada vez mais cedo nessa faixa etária. O universo infantil está mais ligado em traquitanas digitais e presa atrás dos portões por conta da violência nos grandes centros urbanos, se distanciando das brincadeiras de rua e se virando sedentário. 
     Os pais, que saem para trabalhar, deixam seus filhos a mercê de uma alimentação errônea, com muito salgadinho, lanches rápidos, refrigerantes, e não têm tempo para ensinar a eles a consumir mais frutas, vegetais e demais alimentos saudáveis. Estamos ligados nessa situação, esperando que haja, um dia, a esperança de que todos possam ter uma alimentação equilibrada no mundo, principalmente as crianças!
       O filme se encontra disponibilizado na íntegra no site www.muitoalemdopeso.com.br. Confiram!

      Até a próxima!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas

Siga as Redes Sociais!