Conheça o serviço de Personal Diet

   O Personal Diet é o nutricionista que foca, de forma moderna e objetiva,o atendimento personalizado e domiciliar de seus pacientes. Ele observa os hábitos alimentares com os objetivos familiares e/ou individuais de cada cliente, sugerindo cardápios saborosos, saudáveis, práticos e acessíveis. Também realiza avaliações antropométricas e nutricionais, adequando a alimentação de acordo com as necessidades de cada um. 
    Os locais onde serão realizadas as consultas podem ser em casa, academias, escritórios, locais de trabalho, de acordo com a conveniência de cada cliente/paciente. 
Resultado de imagem para Personal Diet

    Esse profissional também oferece orientações sobre uma melhor alimentação e treina os responsáveis da casa pela alimentação da família para uma melhor seleção, compra e preparo dos alimentos a serem servidos. Portanto, esse profissional alia saúde, busca de novos hábitos alimentares, sem deixar de lado o sabor, identidade cultural e memória afetiva de quem é atendido.
    Para quem quiser saber mais sobre esse tipo de atuação do Nutricionista, deixe seu comentário abaixo ou entre em contato nas redes sociais! Até mais!
Instagram: @semeando_saude
Facebook: /blogsemeandosaude

Comentários

Postagens mais visitadas

Siga as Redes Sociais!