Fim de ano - Promessas

    Quando um ano novo está por vir, todos se enchem de esperanças de que seus objetivos que foram traçados serão atingidos, e fazem promessas para alcançá-los. Dentre os mais feitos, estão o de ter uma vida mais saudável, realizando uma alimentação adequada e fazendo exercícios físicos. Mas os meses acabam passando e essa meta fica esquecida.
    As preocupações e correria do cotidiano sempre acabam atrapalhando para que esse objetivo seja alcançado. Então, como se manter motivado para que esse desejo se torne uma realidade no ano que está por vir?
      Primeiramente, você deve estar focado naquilo o que quer. Se a sua meta for o emagrecimento ou uma vida com mais saúde, reveja todos os seus antigos hábitos e comece a mudar aos poucos, passo a passo. Procure ajuda de profissionais que estejam a disposição para tirar dúvidas e orientar no que for necessário para cada caso. Vá ao nutricionista, médico, faça atividade física de acordo com a orientação de um profissional. 
      Em segundo lugar, tenha calma e paciência, pois o resultado não vem de uma só vez. Conquiste cada etapa. E em terceiro lugar, conte com a ajuda também das pessoas ao seu redor, na compreensão do seu novo estilo de vida (e quem sabe essa pessoa também passe a acompanhar e, de quebra, também é beneficiada com mais saúde). 


     Com essas dicas, venho desejar a todos um Feliz Ano Novo!!! Continue acompanhando o Blog Semeando Saúde em 2016 e nas redes sociais!
         Facebook: /blogsemeandosaude
         Instagram: @semeando_saude

Comentários

Postagens mais visitadas

Siga as Redes Sociais!